Carlos Moreira Bernardo, membro da banda gospel "Os Valentes" lança nova música no estilo "R&B" com o título: Não desistas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98647 ações

É de costume esta banda brindar nos sempre com músicas 'mexidas' como: Kuduro e Afro house.
Mas recentemente, um dos membros da banda "Os Valentes" que atualmente, reside em Portugal, decidiu fazer algo diferente e pelos vistos o público está a receber muito bem o novo trabalho.

Segundo o mesmo 'Carlos' o objetivo desta música é chegar ao coração dos jovens e não só, incentiva los a persistirem e a serem fortes. " A vida é difícil, todos nós sabemos disso mas se olharmos a nossa volta, percebemos que todos nós temos um caminho a percorrer, temos vários desafios para vencer, o que adianta desistir e acabar como fracassados? se podemos insistir e persistir para vencermos na vida? Jovens Deus tem um propósito enorme para todos nós, não desistam, sejemos fortes... Nós vamos vencer"

Disse também que a letra foi feita com muito trabalho e muito amor, realmente, a pensar no modo de vida de várias pessoas "vários jovens" e tem a certeza que muitos se vão identificar e hão de criar coragem para continuar na batalha.

Deixamos aqui o link da música para você mesmo tirar as suas dúvidas e deixar a sua opinião relativamente, a música.

Link: https://soundcloud.com/valentesremidos/nao-desistas-meu-irmao


Brevemente, mais novidades sobre "Os Valentes".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty