Passos Coelho garante reforma de mais de mil €uros a todos os Portugueses

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68106 ações

Como forma de fazer uma oposição mais aguerrida ao actual governo de António Costa do PS e para inverter a tendência cada vez maior de falta de apoio popular onde se vê uma cada vez menor taxa de apoio ao seu partido Passos Coelho decidiu inverter a suas propostas de austeridade cega e restrições a população e agora promete altos salários e reformas milionárias a quem apoiar o seu partido politico.
Assim numa das suas intervenções no Algarve Passos Coelho promete salários acima da média e ainda uma reforma de mais de mil €uros a todos os Portugueses.

Muitos dirigentes do PSD acreditam que desta forma é possível que se consiga melhores resultados nas próximas eleições autárquicas e até quem sabe um regresso ao poder.
Numa discussão entre lideres da JSD muitos jotinhas ficaram satisfeitos e com esperança que finalmente se tenha encontrado a formula que falta para que a população comece a acreditar na liderança do PSD.

Nestas próximas eleições o PSD aposta tudo mais uma vez nas coligações entre as direitas e as extrema direita com muitos monárquicos e elementos extremistas do PRD neonazi e ainda o CDS/PP e alas da direita neoliberal nas listas para as câmaras municipais.
Estas coligações umas oficiais e públicas e outras onde os membros são integrados nas listas vestidos como independentes ou integrados como novos militantes de forma a serem mais facilmente aceites.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty