Angolano Considerado Melhor Físico Matemático de todos os tempos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46573 ações

A história dele é bem comum. Um rapaz que sempre estudou em escolas públicas, quando entrou na pré-adolescência, aos 10 anos, desenvolveu uma timidez imensa e por isso se envolvia em diversas confusões. Por muitas vezes seus pais foram chamados na escola, principalmente quando Carlos estava cursando a 5ª classe. Nunca foi um aluno exemplar, sempre sofreu bullying e ia muito mal na escola, com notas ruins. Quando Carlos entrou para 8ª classe, surpreendeu a todos, pois conseguiu notas muito melhores. Este caso se repetiu por 3 anos consecutivos. Quando mais velho, Carlos ingressou em um curso técnico, porém nunca terminou.

Então um dia Carlos Alberto resolveu brincar de Física. Começou a analisar os livros de Física que nunca tinha dado importância. Algumas biografias dizem que o cientista lia rapidamente os livros e dali já tirava suas maiores conclusões.

Hoje em dia reconhecido como o maior e melhor Físico Matemático de todos os tempos, Carlos Alberto é considerado um gênio e um fenômeno.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty