"Foi inspirado na expressão de Ronaldo após ver a publicidade da mãe Dolores à banana da Madeira", confessa o autor do busto do craque

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22098 ações

"Não estavam lá! Não viram o mesmo que eu!" É desta forma peculiar que o autor do busto de Cristiano Ronaldo, que se encontra no Aeroporto da Madeira, reage às milhares de críticas que tomaram conta das redes sociais, nas últimas horas, por causa da expressão que usou para homenagear o craque madeirense na infraestrutura internacional que agora ostenta o seu nome.
"Lembro-me perfeitamente daquele dia... Estávamos todos na casa da mãe do Ronaldo, reunidos, a discutir como seria o busto. De repente, a D. Dolores entrou pela sala dentro, gritando para que mudassem de canal para que pudéssemos ver o reclame dela sobre as bananas da Madeira... E só tenho a dizer que, aquela expressão do Ronaldo, mudou a minha visão sobre o craque para sempre. Foi das expressões mais genuínas que vi até hoje", revelou ao nosso site.
Ainda assim, confessou que já tinha tido oportunidade de ver aquela mesma expressão num outro momento. "No dia em que inauguraram a estátua dele em frente ao Museu, vi aquela mesma expressão quando descerraram o monumento. Ora, bastou somar um mais um para perceber que aquela era a sua verdadeira expressão", continuou. Mais sossegado ficou ainda quando olhou para a expressão de Ronaldo no momento em que lhe transmitiram que o comentador da TVI conseguia avistar o Porto Santo a partir do Estádio dos Barreiros. "Foi aí que me apercebi que eu estava no caminho certo", sublinhou.
"Repararam na cara de Ronaldo quando ele chegou ao Aeroporto e viu o busto? Não? Então, deviam cá estar para tirar qualquer dúvida... Eu sei que não fiz nada de errado! Esta é a expressão verdadeira de Ronaldo!", arrematou, garantindo ainda que não vai fazer qualquer correcção no busto. "Aliás, quando o disse ao próprio Ronaldo de que tudo se iria manter, ele próprio usou aquela expressão... Sei que ele aprova tal como está", disse ao nosso site o responsável.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty