Empresa de Barcelos eleita a Segunda melhor a nível da Internacional nos “EVOLUTION PREMIUMS”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11274 ações

Empresa de Barcelos eleita a Segunda melhor a nível Internacional nos “EVOLUTION PREMIUMS”
Foram divulgados, a 27 de março, os resultados da quarta edição dos prémios internacionais “Evolution Premiums”, dedicados ás Pequenas e Médias Empresas a Nivel Internacional, da responsabilidade da “International Evolution”.

Em ano de comemoração do seu 10 Ano da empresa, o responsável da Empresa IMPACK PUBLICIDADE, Francisco Machado manifestou o seu orgulho e enorme satisfação por mais este reconhecimento internacional do trabalho desenvolvido dos seus produtos e serviços prestados aos seus clientes.
Refira-se que este prémio foi prestado pelas centenas de votantes de cerca de 70 países. Estas distinções servem para reforçar a imagem que a empresa tem dentro e fora de Portugal, assim como o posicionamento da sua marca e dos seus produtos no mercado internacional.

Refira-se que a impack publicidade, é uma empresa familiar dedicada á produção e comercialização de Embalagens para vários sectores de comércio IMPACK PUBLICIDADE, está já presente em inúmeros países, com vários representantes a nivel de revenda.

As exportações da empresa representa mais de 80 da sua facturação.


Impressão rápida e segura
www.impackpublicidade.com
imprimimos o futuro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty