Vítima de assassinato ganha prêmio da Mensa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95654 ações

Jovem capaz de deixar qualquer mulher louca de paixão .

Foi nesta segunda-feira última que o jovem de nome Carlos Mahattnan , foi alvo de assassinato por parte 3 jovens a mão Armanda dentro do Club Lookal , quando almoçava com 3 raparigas , o jovem conseguiu escapar está bem de saúde .

O jovem aparentemente bem psicologicamente e socialmente já destruiu mais de 17 casamentos em Luanda , propriamente , Maianga , Vila Alice ,Morro bento , Futungo , Benfica e Viana , etc.

Carlos é Angolano de apenas 23 anos de idade que acaba de entrar para o seleto clube das pessoas com capacidade de persuadir qualquer pessoa com um quociente de inteligência mais alto do planeta.
O jovem de origem angolana e torna-se o primeiro jovem africano e angolano a fazer parte desta lista, proveniente de uma família nobre ele diz sentir-se feliz por tamanho mérito.

O físico alemão Albert Einstein (1879-1955), considerado um dos homens mais inteligentes da história, tinha um QI (quociente de inteligência) equivalente a 160 pontos. Também dono de uma mente brilhante, o físico britânico Stephen Hawking ostenta a mesma pontuação, 160. Apesar de figurarem no panteão dos maiores gênios do planeta, os dois acabam de ser superados por um jovem de apenas 23 anos. Carlos , natural de Lisboa , em Moscovo , atingiu impressionantes 162 pontos em seu teste de QI, máxima pontuação possível.

Filho de um de um empresário , Carlos provém de uma comunidade mais privilegiada de Luanda (Talatona) e sempre teve uma rotina normal. Seu pai , no entanto, notou que o jovem apresentava habilidade para resolver problemas lógicos , quebra-cabeças e deixar as raparigas extrovertidas ao seu redor por isso incentivou o filho a fazer o teste da Mensa, comunidade que reúne as pessoas mais inteligentes do mundo. “Eu esperava que ele se saísse bem, mas quando vi o resultado pensei ‘uau, essa pontuação é muito alta’”, disse o pai . O próprio Carlos se surpreendeu com seu desempenho na prova. “Eu nunca esperei esse resultado. Fiquei chocado”, afirmou.
O QI médio de um adulto bate na casa dos 100 pontos. Resultados acima de 140 são considerados excepcionais e caracterizam gênios ou superdotados. A Mensa, que só aceita participantes com QI de mais de 148 pontos, reúne atualmente 120 mil membros de 100 países. Destes, 70 são homens e apenas 8 têm menos de 24 anos, caso do jovem Angolano . “A pontuação o coloca confortavelmente no grupo de pessoas mais inteligentes do planeta, que representa somente 1 da população mundial”, diz Ann Clarkson, porta-voz da Mensa.

O desempenho de carlos é raro, mas outros jovens já chegaram bem perto do feito do jovem . Em 2013, um jovem , então com 22 anos, da região da Estados Unidos, atingiu 161 pontos no teste de QI. Ainda surpreso com a própria inteligência, o angolano promete continuar a viver uma vida típica de adolescente. Ele diz gostar muito de música, leitura e mulheres , espera um dia se formar em Medicina .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty