Cristiano Ronaldo está a sofrer depressão por causa de busto!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99850 ações

O craque da bola madeirense devido as imensas piadas na net sobre o seu busto no aeroporto da Madeira, agora com o seu nome, está a entrar numa profunda depressão, preocupando todo e todos que vivem à sua custa a começar por toda a sua família, que já nem sabem o que fazer-lhe ao dinheiro!
A mãe Dolores para evitar mostrar a sua limitação, evita falar ao jornalistas do assunto, limitando-se a sorrir para as câmeras conforme foi intensamente treinada para o comercial das bananas.
A irmã Katia vestindo a pele de «Ronalda» bem tenta animar o irmão com um novo single inventado a pressão, mas Ronaldo ainda ficou pior com semelhante arranha-pratos.
O irmão Hugo escusado será dizer que procura solução no álcool.
Cristiano júnior, como sempre vai dando uns chutos na bola, mas mostra começar a evoluir mentalmente e já pergunta pela mãe com sotaque latino-americano.
A irmã Elma com o seu olho treinado de empresária, vendo uma oportunidade de negócio, reuniu a actual companheira do irmão e ex-namoradas para lançar uma linha de roupa interior especial para homem, baseada nas polémicas dimensões do órgão sexual da estátua do irmão na baixa do Funchal, mas até à data não houve consenso no que toca a passar dos 8cm...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty