PS de Ansião apresenta candidato surpresa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45199 ações

Depois de semanas de indecisão e muito trabalho de bastidores, o Partido Socialista apresentou finalmente o seu candidato para as autárquicas de 2017, previstas para 1 de Outubro. O porta voz da concelhia socialista ansianense justificou a escolha do independente João Forte como uma opção válida, idónea e competente para a batalha política que se avizinha, acrescentando que, ao contrário do PSD, que precisou "ressuscitar dinossauros para voltar a concorrer a estas importantes eleições", o PS apresenta uma alternativa que rompe com o passado.
Por seu lado João Forte, em declarações feitas à saída de sua casa, referiu ao NC Notícias que apesar de não esperar tal convite, decidiu aceitar este desafio, mesmo apesar da sua agenda estar cheia nos próximos meses. Este candidato remete para os próximos dias as primeiras declarações oficiais sobre a sua candidatura.
Como remate, a concelhia do PS de Ansião refere que será uma vitória garantida com este candidato, ainda mais sabendo dos alegados jogos de bastidores feitos pela concelhia do PSD, onde numa alegada jogada arrojada, Fernando Marques, conjuntamente com Maria Luísa Ferreira, antiga deputada do PSD, "tiraram o tapete a Rui Rocha", o actual autarca, fazendo com que este decidisse não se recandidatar a um terceiro mandato, facto que tem causado um mau ambiente nesta concelhia.
Já no fecho desta edição, Fernando Marques mostrou o seu contentamento, através de um rasgado sorriso, pela candidatura de João Forte, a qual se apresenta como uma mais-valia para a luta política. Afigura-se deste modo uma luta a quatro frentes, entre os candidatos do PSD, PS, CDU e o também independente Hugo Dias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty