O primeiro hotel espacial vai ter um português como membro do staff

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54477 ações

Chama-se Jorge Reis, tem 23 anos e é natural de Albergaria-a-velha. Este será o primeiro português a trabalhar no espaço, mais precisamente na área do Turismo Espacial.
Apesar de ainda se encontrar a meio da sua licenciatura em Turismo na Escola Superior de Educação de Coimbra, a Empresa russa Orbital Technologies, não hesitou em fazer-lhe a proposta de estágio e afirmou-nos "que é uma honra ter um dos maiores prodígios mundiais do turismo nos quadros da empresa e que não podia deixar escapar essa oportunidade".
Jorge dirigiu-se à imprensa em tom de brincadeira dizendo-se "orgulhoso e com vontade de representar Portugal da melhor maneira, bem como de crescer mais a nível profissional, porque para os lados está difícil". Mostrou-se ainda contente acrescentando que "a empresa é acessível e até me vai deixar levar o cão para o espaço. Não podia estar mais satisfeito. Vocês não gostavam de levar o vosso cão para o espaço?".
A inauguração do hotel está prevista para o início do próximo ano e contará com a presença de várias figuras públicas portuguesas e internacionais, nomeadamente D. Afonso Henriques, António Salazar, a padeira de Aljubarrota, Michael Jackson e David Bowie, estes dois últimos prometeram realizar um "dueto de morte".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty