Roupa militar e a homossexualidade. Estudo geral revolta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47274 ações

Um estudo da universidade de Harvard mostra uma correlação entre o uso de roupa militar e a homossexualidade, gerando uma onda de indignação mundial.

As conclusões publicadas na Revista de Comportamento Social da Sociedade de Psiquiatria norte-americana está a gerar controvérsia entre as organizações LGBT, que consideram o autor do estudo, Peter Smith, homofóbico e sexista.

Segundo as conclusões obtidas através da análise do vestuário de mais de mil participantes no estudo, o investigador concluiu que o uso de peças de roupa ligadas ao ambiente militar serve como forma de compensação para a falta de virilidade e para tentar esconder tendências homossexuais.

"Percebemos através da análise de dados estatísticos que quanto mais uma das pessoas estudadas exibia comportamentos desviantes, mais peças de roupa com motivos militares possuía".

Um dos dados que mais controvérsia está a gerar é o facto de o texto do estudo associar a roupa ligada aos ramos de Força Aérea aos homens com comportamento mais desviante.

"Podemos dizer que os homossexuais mais exuberantes têm uma ligação estreita aos motivos militares aéreos. Casacos de couro e óculos de aviador, por exemplo", concluiu o investigador em declarações ao New York Times, que lhe dedica uma página na edição da última sexta-feira.

Outra das conclusões que gerou a ira de organizações de todo mundo, é a associação do número de parceiros sexuais aos emblemas cozidos nas peças de roupa.

"Dizer que o número de relações sexuais de um gay pode ser deduzido através do número de emblemas num casaco militar é completamente ultrajante. Não sei como é possível que Harvard dê voz a este tipo de estudos, claramente realizados para ciar um sentimento anti-gay nos EUA", afirmou John Williams, um dos principais ativista norte-americanos da comunidade LGBT.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty