Jorge Tavares é candidato à Camara Municipal de Vale de Cambra

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89457 ações

Está encontrado o candidato do PSD à autarquia de Vale de Cambra.
Jorge Tavares, depois de vários mandatos como presidente da assembleia de freguesia de S. Pedro de Castelões, e de uma carreira ligada ao associativismo, aceitou o convite do partido. Contactado pela nossa redacção Jorge Tavares, confirma que aceitou o convite e afirma "Sou literalmente o maior do concelho, olho pra cima e não vejo ninguém"

Nestas eleições, terá do lado oposto o seu primo Hugo Sousa, presidente da Juventude de Popular, que contactado diz "é uma surpresa, foi um facada nas costas, além de primo é padrinho da minha irmã, estamos tristes com ele, mas irei lhe dar um abraço de conforto depois da sua derrota".

Quem não está pelos ajustes é Manuel Augusto Sousa, sócio gerente da funerária Luz do Horizonte...."Trabalho diariamente com urnas, eles pensam que é fácil....vamos ver agora como se safam com as das eleições....seja qual for o resultado tenho medidas para qualquer um dos dois...não será um problema"

As 1as sondagens dão Jorge Tavares, como vencedor, o facto dos seus amigos beberem mais litros de vinho do que a Adega Cooperativa presidida pelo actual presidente da Câmara, é o seu grande trunfo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty