Grupo de jovens madeirenses acabam com alcool do Porto Santo e provocam desacatos entre os locais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91541 ações

Chegaram alguns relatos de testemunhas que afirmam que o grupo de 12 jovens terão acabado com o stock de bebidas alcoolicas da ilha do Porto Santo. Os locais ainda tentaram minimizar a situação ao servir Sambuca com sumo de laranja, mas o descontentamento e revolta já se havia abatido entre todos os elementos do grupo, que ameaçaram fechar as fronteiras da ilha da Madeira a todos os indivíduos oriundos do Porto Santo.
Segundo uma conhecida de alguns elementos deste grupo, que ficou responsável por guardar toda a carne do grupo na sua arca (que não era pouca!!!), os mesmos encontravam-se na ilha para uma despedida de solteiro de um dos elementos (de nome Vitor Malho, pelo que foi possível apurar nos comentários de uma página do facebook de um estabelecimento nocturno por onde terão passado).
Há ainda um cão branco que apresentou queixa contra este gangue na esquadra do Porto Santo e encontra-se neste momento a receber acompanhamento psicológico.
A ilha do Porto Santo entretanto já retomou a normalidade, mas os proprietários dos vários estabelecimentos de diversão nocturna já tomaram medidas: a oferta de bebida alcoolica vai ser reduzida para 1 garrafa de bebidas espirituosas por estabelecimento e vão passar a abrir apenas uma vez por mês. Assim, julgam os empresários da noite Portosantense, evitar-se~ão conflitos idênticos no futuro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty