ANACOM: NOS multada em 210 mil euros por informações falsas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24462 ações

A Anacom volta a mostrar que está e acção no terreno e reflexo disso são as multas aplicadas às operadoras e não só. De acordo com a informação da Autoridade Nacional de Comunicações, a NOS – Comunicações (NOS) terá de pegar uma coima de 210 mil euros pela“adopção de práticas comerciais agressivas e acções enganosas na venda” de serviços, bem como pelo incumprimento de várias obrigações legais sobre questões relacionadas com a cessação dos contratos. Além disso há também informação que funcionários do call center da NOS, agindo em seu nome e por sua conta, assediaram com diversas ofertas comerciais uma cliente idosa e doente. Mas há mais, podem ler aqui.

Além da multa de 210 mil euros a operadora tem outra coima no valor de 158 650 euros e uma pena de admoestação. Neste caso a multa deveu-se a infracções ao regulamento da portabilidade, Nuno Reis está neste momento a ser investigado como principal culpado.

Existe também uma multa aplicada à MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia (MEO) no valor de 120 000 euros porque não publicou informação adequada e completa sobre o tarifário aplicável às chamadas para o número 1896 no endereço da Internet www.meo.pt, em dois momentos distintos; Além disso não prestou, através dos seus assistentes, informações objetivas e detalhadas relativamente ao preço das chamadas efetuadas para os números 1820 e 1896, em doze chamadas distintas efetuadas para o seu

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty