Vialitoral e Viaexpresso instalam radares fixos nas VR e VE da região.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29593 ações

A partir de 1 de julho do corrente ano, poderá contar com mais um"imposto" a sair do seu bolso.
É que a partir desse dia, entram em funcionamento os pórticos com radares nas VR e VE da região. O secretário Regional dos Transportes e Obras Públicas Vítor Manuel Ângelo de Fraga, vem afirmar a importância deste sistema de controle de velocidade na medida em que os condutores da região, não são respeitadores dos valores máximos impostos nestas vias. No que respeita à VR1, Machico (2), Santa Cruz (2), Funchal (4), Câmara de Lobos (3) e Ribeira Brava (2), são estes os pórticos a serem instalados até 30 de junho. Em relação à VE, a quantidade de pórticos irá variar consoante a extensão de cada via concessionada.
O secretário Regional que tutela os transportes, adianta que está em fase de estudo a introdução de portagens na VR1, mas escusa-se a revelar mais pormenores sobre o assunto.

O CN apurou, que o valor estimado para a colocação dos novos radares, ronda os 2,1M de euros, 85’/, financiado pelo fundo da segurança rodoviária europeu. O CN sabe ainda que será uma equipa da Brisa em parceria coma Via Litoral a proceder à instalação dos sistemas, já a partir de 4ªfeira sendo o primeiro no início da VR1 - Caniçal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty