Gondomar eleita cidade do futuro 2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58170 ações

Foi na passada sexta-feira que a Associação Internacional para a Promoção das Tecnologias e Inovações (AIPTI) se reuniu para selecionar, de entre a inúmera lista de cidades candidatas, aquela que melhor condições apresenta para ser eleita como cidade do futuro 2018.
Gondomar, pertencente ao distrito do Porto, foi a grande vencedora. Condições como o número de computadores, per capita, telemóveis, tablets e outros equipamentos foram essenciais para este sucesso. Também não foi alheio a esta eleição o facto de Gondomar ser uma cidade constituída maioritariamente por uma população jovem e instruída.
O prémio atribuído à cidade será a criação de um centro informático num local a selecionar pela população, aquando das próximas eleições autárquicas.
Por isso, junto do boletim de voto, cada eleitor receberá um boletim com uma seleção de locais onde será possível instalar o centro informático. O local escolhido será divulgado, nos canais televisivos, em simultâneo com o partido vencedor para a autarquia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty