Portugal fecha fronteira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34448 ações

Portugal vai repor o controlo das fronteiras entre 06 e 10 de maio no âmbito das medidas de segurança por ocasião da visita do Papa Francisco ao Santuário de Fátima.

Todas as pessoas com viagens marcadas para entrar em território nacional, não o vão conseguir fazer, e por isso apela-se a calma. É uma medida passageira, em que vai ser proibida a entrada no território nacional de qualquer pessoa durante esses dias, de forma a proteger o papa. Quem já tenha bilhete para Portugal, deve ligar para a sua agência de viagens para marcar nova data de vinda.

O Governo considera "necessário garantir a segurança interna através de medidas adequadas" tendo em conta "a dimensão e o enorme afluxo de pessoas esperado", sendo uma das medidas "a prevenção da entrada em território nacional de cidadãos ou grupos cujos comportamentos possam ser suscetíveis de comprometer a segurança dos cidadãos nacionais e estrangeiros que participarão no evento".

Portugal já tinha encerrado temporariamente as fronteiras durante a cimeira da NATO, realizada em Lisboa em 2010, e o Euro 2004.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty