Desafio da Baleia Alvi Negra faz mais uma vítima

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94625 ações

O presidente do Clube Desportivo Nacional deslocar-se-á a Fátima com todo o plantel para receber a bênção do Papa Francisco na viagem que se preparam para fazer para o Além.
O jogo da Baleia Alvi Negra que este clube iniciou há cerca de 5 meses está a chegar ao seu fim. O primeiro desafio começou com o desafio de gravar com um x-acto uma chuteira no rabo de Manuel Machado e seguiu-se com a contratação de uma baleia de leste que levou o clube para uma longa apneia abaixo da linha de água de onde ainda não saiu.
O derradeiro desafio passa, depois de entregar a alma a Deus, por esvaziar o que resta dos recursos da agremiação numa greve de fome que devolverá ao Nacional o seu merecido lugar no descanso eterno do futebol amador.
Mais uma infeliz vítima do famigerado jogo da Baleia Alvi Negra que tanto sofrimento causará a todos os 12 adeptos deste clube.
Tenham atenção aos sintomas precoces que passam por visões enevoadas e descoloração das vestes. O jogo da Baleia Alvi Negra combate-se com muita cor e exposição aos ares marítimos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty