Facebook - Não colocar "gostos" pode vir a dar suspensão da conta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36759 ações

Pode parecer piada mas esta é uma das novas funcionalidades do Facebook que está a ser estudada para entrar em funcionamento até ao início do Verão. Os usuários do Facebook que apenas recebem "gostos" às suas publicações, e nunca ou raramente retribuem de igual forma o mesmo gesto, poderão vir a ter a conta naquela rede social suspensa, ou em casos extremos, bloqueada definitivamente.
Em declarações à Agência Lusa, o Presidente do Facebook Portugal, Peter Connely Morais, refere a importância de, com essa medida se "obrigar" os utilizadores a uma maior interacção com os seus seguidores, em vez de fomentar e alimentar os "alter-egos" nas personalidades de quem se acha "vedeta" ou de quem se acha demasiado importante para dar uns simples "likes" aos outros usuários.
A forma de avaliar esta medida está dividida em níveis, sendo que entre os 100 e os 200 "gostos" de diferença entre os recebidos e os dados, será aplicada uma suspensão da conta por 48 horas, entre os 200 e os 500, uma suspensão por 72 horas e quando a diferença chegar aos 1.000 "gostos", a conta será suspensa definitivamente, obrigando os usuários a registar nova conta no Facebook.
Esta medida já foi testada e foi bem recebida pelos utilizadores do Facebook do Canadá, Austrália e Nova Zelândia, mas desconhece-se se acontecerá de forma igual em Portugal, uma vez que, de acordo com as palavras do Presidente do Facebook Portugal, o nosso país tem demasiada vaidade e presunção de alta importância individual.

09/05/2017, João Rodrigues para o Canal CNotícias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty