CENTRO DE ESTAGIO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62434 ações

Cidade de Lamego vai ter um novo Centro de Estágios. Um projecto levado a cabo por clube da 1 liga e que tem um investimento de três milhões de euros, cofinanciado pelo programa Operacional ON.2.
O Centro de Estágios que se encontra em fase negocial constitui um espaço único para os desportistas, com equipamentos desportivos, hoteleiros, recreativos e de lazer. Esta infraestrutura oferece aos jovens e crianças do concelho as condições ideais para a prática desportiva de que anteriormente não dispunham, inclusivamente ao nível do desporto escolar.
Para o clube que JÁ for um dos Grande do futebol portugues o objetivo deste Centro de Estágios é dinamizar e apoiar o desenvolvimento desportivo local e apoiar a formação em toda a região de Lisboa pretendendo ser um centro de referência de acolhimento à média e alta competição, quer nacional quer internacional.
“O novo Centro de Estágios vai fomentar a prática desportiva junto de toda a população sendo, simultaneamente, um pólo dinamizador do desenvolvimento da economia, ao contribuir para a criação de novos postos de trabalho e para potenciar maior atratividade ao investimento na região. O mercado internacional é uma das nossas grandes apostas, nomeadamente através da atração de equipas internacionais”, revela Alberto Serumenho, presidente da mesa da assembleia geral

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty