População da Fontinha em alerta máximo
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 4193 ações
O Grupo Rosete Meireles alertou os seus clientes para o risco de explosão nos fogões a gás das marcas Rosete e Meireles produzidos na zona industrial da Fontinha, numa antiga serração transformada em serralharia.
Em comunicado publicado na imprensa, o jovem empresario Nelson Rosete eletromecanico de profissão lamenta a situação e pede aos clientes que tenham adquirido aqueles electrodomésticos para entrarem em contacto com a empresa com vista à substituição de uma peça.
“O risco de explosão deve-se à existência de possíveis danos num encaixe da ligação de gás. Em determinadas circunstâncias, poderão ocorrer fugas de gás e, em casos concretos , poderá existir risco de explosão”
Na sequência do problema, o proprietário vai oferecer um fogareiro um saco de carvão e um manual de instruções para que nenhum cliente fique sem as suas refeições.
Apesar do comunicado população, prometeu manifestar se junto à dita "chafarica" para evitar mais produção de "fogões Bomba" como lhe apelidaram os populares.
Nelson Rosete encontrasse barricado em casa e últimas imagem foram captadas por um drones onde mostram o empresário a limpar a piscina.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.