Construdata Portugal Premiada com Título de Melhor PME 2017

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43922 ações

A revista Exame voltou a distinguir a empresa, desta vez como a melhor PME no sector da construção civil. A empresa, reconhecida por ser a melhor empresa portuguesa do ramo imobiliário, destacou-se das 1000 PME’s que configuravam a listagem da revista neste sector.
Tendo como objectivo premiar as empresas que tiveram melhor desempenho em cada um dos sectores de actividade, a Revista Exame assenta a selecção em critérios como VAB por vendas, rentabilidade dos capitais próprios, rentabilidade do activo, rentabilidade das vendas, crescimento das vendas, crescimento dos lucros, liquidez geral e solvibilidade. Disponibilidade, viabilidade e transparência da informação prestada ao público pela empresa são também pontos analisados para a atribuição do prémio.

PREMIADA PELA TERCEIRA VEZ NESTE ÚLTIMO TRIMESTRE



De sublinhar que este é já o terceiro prémio que a Construdata recebe neste último trimestre do ano. No passado dia 26 de Outubro foi galardoada com o Prémio Internacional de Inovação - WORLDDIDAC 2010 – com as estações interactivas NETBOARD V 2.1.. A empresa recebeu pela terceira vez consecutiva este galardão, que é o maior reconhecimento internacional no sector, atribuído de dois em dois anos.
Em Novembro, esta empresa 100 portuguesa recebeu ainda uma Menção Honrosa atribuída pelo júri do Prémio PME Inovação COTEC-BPI 2010.
A apresentar um crescimento de 50 ao ano, nos último ano, a empresa pretende ser uma referência no mercado imobiliário e da tecnologia e ter uma posição de liderança nos aspectos da inovação e oferta.

A Construdata Portugal existe para dar resposta às necessidades de execução de projectos de construção civil, reabilitações, tanto no âmbito de instituições públicas como de instituições privadas. A empresa tem apostado fortemente no desenvolvimento de ferramentas inovadoras, em particular, nas novas tecnologias para energias renováveis , seguindo a máxima de que «A qualidade não tem de ser cara, deve ser justa».

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty