Foi encontrado irmão gêmeo de Adolf Hitler

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29522 ações

Adolf Hitler, por vezes em português Adolfo Hitler, foi um político alemão que serviu como líder do Partido Nazista, Chanceler do Reich e Führer da Alemanha Nazista de 1934 até 1945.
Recentemente,foi encontrado um homem que se diz,ser irmão gêmeo de Adolf, e como a foto mostra, tem realmente muitas parecenças físicas com o falecido Führer.
O ditador Adolf Hitler nasceu em Branau am Inn, na Áustria, em 20 de abril de 1889, e foi o quarto dos seis filhos de Alois Hitler e Klara Pozl. Quando tinha três anos de idade, a família se mudou para a Alemanha. Seu pai, com quem não tinha boa relação, não aprovava seu interesse em artes visuais, preferindo que ele seguisse a carreira na área de negócios. Além da arte, Hitler mostrou um interesse precoce pelo nacionalismo alemão, rejeitando a autoridade da Áustria-Hungria. Esse nacionalismo se tornaria a força motivadora da vida de Hitler.

Depois da morte de seu pai, ele largou a escola e se mudou para Viena, onde trabalhou como operário e pintor. Hitler tentou ingressar na Academia de Artes Visuais duas vezes, mas foi rejeitado. Sem dinheiro, se mudou para um abrigo. Posteriormente, Hitler lembraria esses anos como o tempo em que começou a cultivar seu antissemitismo.

Segundo fontes das autoridades Alemãs, está uma investigação a decorrer para que se prove se este homem, realmente pertence a Adolf Hitler.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty