Foi encontrado irmão gêmeo de Adolf Hitler

sábado 25 setembro 2059 89270 ações

Foi encontrado irmão gêmeo de Adolf Hitler

Adolf Hitler, por vezes em português Adolfo Hitler, foi um político alemão que serviu como líder do Partido Nazista, Chanceler do Reich e Führer da Alemanha Nazista de 1934 até 1945.
Recentemente,foi encontrado um homem que se diz,ser irmão gêmeo de Adolf, e como a foto mostra, tem realmente muitas parecenças físicas com o falecido Führer.
O ditador Adolf Hitler nasceu em Branau am Inn, na Áustria, em 20 de abril de 1889, e foi o quarto dos seis filhos de Alois Hitler e Klara Pozl. Quando tinha três anos de idade, a família se mudou para a Alemanha. Seu pai, com quem não tinha boa relação, não aprovava seu interesse em artes visuais, preferindo que ele seguisse a carreira na área de negócios. Além da arte, Hitler mostrou um interesse precoce pelo nacionalismo alemão, rejeitando a autoridade da Áustria-Hungria. Esse nacionalismo se tornaria a força motivadora da vida de Hitler.

Depois da morte de seu pai, ele largou a escola e se mudou para Viena, onde trabalhou como operário e pintor. Hitler tentou ingressar na Academia de Artes Visuais duas vezes, mas foi rejeitado. Sem dinheiro, se mudou para um abrigo. Posteriormente, Hitler lembraria esses anos como o tempo em que começou a cultivar seu antissemitismo.

Segundo fontes das autoridades Alemãs, está uma investigação a decorrer para que se prove se este homem, realmente pertence a Adolf Hitler.

loading Biewty
loading Biewty 3