Salvador Sobral confirmado no MeaJazz - Primeiro festival de Jazz da Mealhada a decorrer nos dias 30 de Junho e 1 de Julho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43175 ações

O cantor Salvador Sobral, vencedor do Festival da Eurovisão de 2017 realizado na Ucrânia, confirmou a sua presença no primeiro festival de Jazz da Mealhada que se vai realizar naquela cidade do centro do país nos dias 30 de Junho e 1 de Julho.
O carismático cantor, que se define como músico de jazz e teve formação musical no Hot Club de Lisboa, vai actuar na terra do leitão assado. O evento, promovido pela Câmara Municipal, com entrada gratuita, terá lugar no anfiteatro da urbanização Quinta da Nora, mesmo no centro da cidade, junto ao IC2.
Salvador Sobral deverá surgir em palco acompanhado da banda Jazz portuense The Rite of Trio, com quem já terá colaborado no passado.

Além do mais recente fenómeno da música portuguesa estarão ainda presentes algumas dezenas de músicos nos dois dias do festival. O cartaz diversificado promete provocar emoções para todos os gostos: Orquestra Jazz de Leiria, El Show de Dodó (Espanha), Jeff Davis Trio (Canadá/Portugal), Andrea Bucko (Eslováquia), The Rite of Trio (Portugal), José Valente (Portugal) e Jazz Pá (Brasil/Portugal).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty