Universo Porto - da Bancada - Mais artistas envolvidos nas trocas de emails

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57871 ações

Segundo noticias de ultima hora que chegaram à redacção do CNOTICIAS.NET, o programa do Porto Canal "Universo Porto - da Bancada" que têm divulgado casos potenciais de corrupção por parte de pessoas ligadas ao Benfas, vai amanha divulgar mais duas pessoas associadas a este escândalo.
São eles Johan Santos, referenciado nos emails por "Joninhas" e Nuno Ferreira, conhecido por "Creminho". Abaixo uma transcrição de um dos emails em que o Joninhas pede ao Creminho que interceda junto do Conselho de Justiça da APAF para rever a nota dum "amigo".

From: Joninhas ([email protected])
Sent: Sunday, February 30, 2016 9:55 PM
To: creminho ([email protected])
Cc: pneus ([email protected])
Subject: Nota do pastor de Oliveira de Azeméis

Olá amigo Creminho,

Vou ser bastante curto porque tenho ainda que ir para o facebook incendiar alguns dos meus "amigos" dragartos hehe.
Pedia que intercedesses junto do nosso amigo Tonecas ... ouve um jogo no passado fim de semana em que o "pastor" de Oliveira de Azeméis teve uma nota um pouco baixo (4,9 em 5) ... o homem conseguiu marcar 4 penalti em 20 minutos e mesmo assim foi esta miséria.
Vê lá o que podes fazer ... falei com o pneus (em CC) e ele promete distribuir por quem ajudar umas daqueles caixas com vouchers para o restaurante do Glorioso ... ouvi dizer que em Março é o mês do Sushi e o pessoal pode aproveitar as borlas.

Um abraço,

Joninhas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty