UEFA recomenda à FPF que retire ao Sporting os próximos 4 títulos de Campeão Nacional de futebol

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14045 ações

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, após intervenção da UEFA, foi aconselhado a retirar ao Sporting os próximos 4 campeonatos que o clube venha a conquistar, e a obrigar o a SAD de Alvalade a inscrever-se no campeonato do Bangladesh, para ter algumas hipóteses de conquistar esses títulos para, assim, a sanção poder ser efetivamente cumprida.
Segundo a UEFA, a total improbabilidade de o Sporting ser campeão em Portugal só poderia ser colmatada com a inscrição do clube num campeonato menos competitivo, sendo que, mesmo assim, o organismo que tutela o futebol europeu acredita que será difícil, nos próximos 25 anos, os leões serem campeões 4 vezes na liga do Bangladesh.
Este organismo considera os indícios apresentados mais que suficientes para provar os esquemas de mentira e de intoxicação da opinião pública, por parte de dirigentes e comentadores do Sporting Clube de Portugal, mediante o levantamento de suspeitas infundadas contra o Tetracampeão, SL Benfica.
A UEFA quer também que os comentadores televisivos afetos ao Sporting, 13 no total, sejam suspensos imediatamente e alvo de sanções previstas em regulamento próprio.
O Sporting tem 15 dias para recorrer da decisão nas instâncias próprias, a saber, o Tribunal Arbitral do Desporto do Bangladesh.
Aguarda-se reação do Diretor de Comunicação do SCP, que terá ao seu lado, como forma de solidariedade, Francisco J. Marques, Diretor de comunicação do FC Porto.

Notícia da redação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty