Universo Porto - ULTIMA HORA - "Há marosca até em mensagens do Cosme"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63620 ações

Foram descobertas mensagens do Cosme a pedir a um amigo abastado do Alentejo que pagasse supostos favores do Benfica.

Sabe-se de fonte segura que para a próxima semana o Ex Jornalista avençado e atual diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J Marques, vai apresentar mais revelações bombásticas.
Desta feita foram descobertas mensagens que o Cosme Damião terá mandado por pombo correio ao amigo Júlio Freita de Vaz Pinto, homem de posses de Beja, para que este mandasse uns carregamentos de batatas urgente para Lisboa a fim de que fossem distribuídas plas famílias dos Jogadores que se encontravam descontentes e ameaçavam bandear-se para os lados de Alvalade.
Afirma, o Chico, que investigou e conseguiu apurar que sem que ninguém desse por nada um desses carregamentos de batatas foi entregue a um padre, que tinha um filho, sendo que da descendência desse filho, 5 gerações depois, nasceu um alto dirigente da FPF.
Não revelou, o Chico, a identidade desse alto dirigente da FPF por motivos de segurança dele próprio.
Indignado afirmou ainda que nenhuma dessa batatas foi entregue ás famílias dos jogadores e por isso boa parte deles foram mesmo para Alvalade jogar.... "Se não foram para os jogadores para onde foram?" deixou a pergunta no ar....
Concluiu a apresentação desta importante trafulhice dizendo, e passamos a citar:
"Aqui há marosca de certezinha, mas nas condições atuais em que o FCP se encontra, ate eu acho que vou enviar um mail ao meu amigo Primeiro Ministro, de Lisboa, para ver se ele nos manda uma saquitas de batatas.... Sim ao verdadeiro Primeiro Ministro, não ao outro..."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty