Mente insana

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72917 ações

Nos somos quem acreditamos que somos.
Nos somos feitos da matéria, mas não nos resumimos a ela.
Dela faz parte o que nos diferencia, a alma. A caixinha onde se encontra o ser.

Nos somos energia!
Nos transmitimos energia, essa é a magia da alma!
Somamos e subtraimos energia!

Nos somos a evidência do tempo, somos as marca de algo que não se vê, mas se sente, fortemente! O tempo, passa e deixa em nos marcas, marcas essas que nos definem!
Definem o ser que nao deixamos transparcer!
Nos não somos quem somos!

Nos somos aparências!!
Nos vivemos da aparência! Essa não é nossa essência.
Nos somos seres incapazes de sustentar a dura realidade! Carregamos em nós a fantasia de uma outra realidade imaginária, onde poderia ser diferente, para melhor!
Tretas!! Ser diferente não significa ser melhor ou talvez pior! Temos de acordar para esse mundo, para realidade em que vivemos. Ser difrente é não ter que passar pela mesma realidade dura, mas por uma outra. Essa é a diferença, não é ser melhor, é ter os mesmos problemas numa outra perspectiva. Somos ingêneus de não pensar assim.

Somos todas insanos, nesse mundo, onde não chamaria de mundo mas um enorme hospicio redondo! Onde todos são temporários, apenas fingimos que nao!
Isso é uma enorme mentira!!

Eu não sei se realmente isso não é um sonho que estou tendo, tentando fugir de uma realidade mais dura que essa. Onde fugi e me deparei aqui, pensei que se fosse de uma outra forma, não haveria problemas. Fui enganada!
Eu nao sei se isto não passa de um sonho meu! E se essas pessoas a minha volta são figurantes.
Eu nao sei se elas ja conhecem a história do meu sonho! Talvez estarei sonhando que estou tendo um sonho, ou estarei agora tentando outra vez fugir da realidade imaginando que não é assim, criando uma realidade diferente.

Afinal onde estou eu, quem sou eu!
Porque não paro de imaginar as coisas, e começo a viver!
Uma coisa já cheguei a conclusão, nós somos sonhos!
Nós vivemos de sonhos!
Outros sombrios e outras claridosos!
Eu sou o criador do sonho! Talvez serei o criador(Deus) E nao saberei? Sera que qdo vim pra este hospício, perdi a memória? Será que já não me lembro do meu ser? As vezes tenho a impressão de que nunca soube! Por vezes tenho a certeza de quem sou!
A pergunta que perturba a minha mente! A pergunta que não se cala. A pergunta que grita dentro de mim ardentemente. A pergunta que me enloquece e me enfraquece. A pergunta que faz me correr num só sitio sem ter pra onde ir!!Como se alguem podesse correr de si mesmo!!Isso é de louco. A pergunta que me quer ver sozinha pra me perturbar até pensar que estou enloquecendo. Ou talvez me fazer pensar que quem eu sou, não passa de um louco, perdido.Quem sou eu?!

Nos somos seres feito de matéria e essencialmente da energia, vivendo sonhos, imaginando realidades perfeitas, com medo da essência do nosso eu!

Pera ai, não me leve muito asério! Você não acredita numa mente louca como essa pois não ?! Tretas!! Acredite pois é verdade!! Não, se calhar nao!
Ou melhor, pegue na minha loucura e imagine na sua perpectiva!
A tua mente, e teus sonhos são livres! Use e abuse da sua liberdade, mas com cuidado! Até porque senão não seria liberdade mas sim libertinagem!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty