Guarda ganha Autódromo!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67156 ações

As obras de reconversão do Parque Urbano do Rio Diz tiveram inicio hoje com o lançamento do primeiro tapete de betuminoso. Apesar do promissor arranque em 2014 com a abertura e calcetamento da reta do desfalecimento, a obra manteve-se parada até hoje. Segundo os responsáveis, esta é uma obra que vem de encontro aos anseios da população, cansada de andar, correr, passear em terra, contacto comna natureza urbana, com sudorese intensa e que a partir de agora o poderá fazer no conforto do ar condicionado do seu carro sem picadas de insectos, fazendo inveja aos conhecidos que utilizem Strava e utilizando a energia poupada cortando árvores que lhes apareçam no tapete betuminoso.
Apesar de ser livre nos primeiros meses, fonte próxima do processo adiantou-nos que será aplicado o princípio do utilizador-pagador e que o ajuste directo dos eco-pórticos de lavagem com aproveitamento da água da ETAR já estará adjudicado.
A inauguração do AA, Autódromo do Amieiro, será celebrada por uma Feira Ibéro-Americana de Gincana em Monociclos e fará parte do vasto programa de inaugurações, antecedido pela abertura da obra de arte contemporânea "Mata Moscas Elétrico" na Rua do Comércio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty