E o vencedor é...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52747 ações

A Tertúlia do Covil foi a grande vencedora do concurso de tertúlias Festas Populares de S. Pedro no Montijo que decorreram entre os dias 27 de Junho e 02 de Julho.
Para além das tradicionais procissões (a de mar e a nocturna), houve largadas e 2 corridas de toiros para gáudio da afición e vários espectáculos musicais nos diversos palcos, com destaque para a presença de Tony Carreira no último dia.
No entanto, o ponto alto das Festas foi na R. da Misericórdia onde se reuniu a Tertúlia do Covil, confraternizando entre si e com a presença de muitos amigos que foram aparecendo ao longo dos 6 dias de festa.
Sérgio Figueiredo, um dos fundadores da Tertúlia, confidenciou-nos que "só pela amizade é que aqui estou. Isto foi horrível. Tenho a pele dos dedos a cair devido às diferenças de temperatura. Passei os dias todos agarrado ao fogareiro. Se não fossem as imperiais... mas o que interessa é que a partir de agora, sejam onde forem as festas, nós reunimos aqui. No próximo fim de semana há festas no Samouco? Não interessa. Nós reunimos aqui."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty