Irmãos Piologo ajudam youtuber de Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31662 ações

Os youtubers brasileiros Ricardo Piologo e Rodrigo Piologo, mais conhecidos como irmãos Piologo decidiram ajudar um youtuber pequeno a criar o seu canal.
O youtuber de seu nome phungria é um português nascido em Lisboa que tem um sonho igual ao de muitos jovens dos dias de hoje, viver somente do youtube.
Os irmãos Piologo estão a trabalhar num video para apresentar esse youtuber ao mundo fazendo assim a comunidade de youtubers BR se unir mais á comunidade PT de forma a que ambas as comunidades possam tirar o máximo de proveito dos vídeos com o simples fim de entretenimento para ambas as partes.
Numa entrevista ao site G2A, os irmãos Piologo afirmaram que isto é o inicio de uma nova "aliança" entre Brasil e Portugal, e que o canal de Phungria irá ser revolucionário, pois, será o motivo para essa mesma "aliança" entre ambos os paises, o que só irá trazer benefícios futuros.
Aguardamos por mais declarações dos Irmãos Piologo pois Phungria prefere se manter no anonimato até ao dia da grande revelação ou seja: o video de introdução dos Irmãos Piologo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty