OFICIAL: Primos "Massau"já assinaram e vão integrar estágio do PSG na Ásia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77565 ações

O Paris Saint-Germain confirmou, esta segunda-feira, a contratação dos extremos Luís Ferreira e Pedro Dias, que assinaram um contrato válido por cinco épocas.

O clube orientado por Emery não revelou os valores da transferência, mas a imprensa britânica anuncia que os parisienses pagaram praticamente 222 milhões pela contratação deste 2 jovens portugueses.

Antero Henrique, diretor desportivo do clube de Paris, em declarações ao canal do clube afirma que a verba gasta nesta contratação foi muito melhor investida nestes 2 jogadores do que seria se fosse feita para cobrir a cláusula de Neymar.

Após exibições de grande qualidade no Penamaior e principalmente pelo golo marcado de forma soberba quando representava a equipa da Alarsat, Luís Ferreira diz estar a viver um
sonho mas que não quer ficar por aqui.

Dí Maria, estrela do clube, disse estar muito empolgado com a contratação destes 2 jogadores afirmado que Pedro Dias sempre foi o seu ídolo e que será um prazer enorme partilhar balneário com ele , visto que não poderá partilhar muito o campo pois Pedro e Luís deverão assumir de forma clara a titularidade das alas ofensivas do clube de Paris.

Na fotografia podemos observar os 2 jogadores já vestidos de gala de forma a integrar o estágio do PSG que está a decorrer na Ásia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty