Montanhês preso por atos indecentes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80996 ações

Um indivíduo residente na área de Guimarães, mais concretamente na zona montanhosa que faz o limite do concelho com os concelhos de Braga e Famalicão foi indiciado hoje pela prática de vários ilícitos cuja vítima, uma indivídua do sexo feminino, de Barcelos, cuja localidade de residência não foi indicada para proteger a sua identidade (sabendo-se apenas que reside na Rua Senhor dos Milagres, n.º 76 e que o seu nome é Magda), não se encontrava disponível para prestar mais informações.
Sabe-se que foram praticados vários atos que atentaram ao pudor e à decência, praticados num imóvel situado perto da SportsDirect, em Braga, não se sabendo concretamente as razões que levaram a que os dois jovens se encontrassem naquele local.
A maioria dos atos envolvia abraços carinhosos e apertos entre ambos, desconhecendo-se se já era uma prática reiterada ou se foi caso único.
À hora de fecho da redação sabe-se que ambos foram vistos na estação de comboios de Braga, possivelmente tendo por objetivo que a vítima fosse levada para longe do local onde ocorreram os ilícitos, de forma a ocultar a sua ocorrência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Hhh