C.R.Q.A.T.Q.V.N.F. abre vários polos em Monção.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89993 ações

A sigla é bastante extensa e cansa só de a ler, porém, os criadores do Centro, médicos de renome mundial, acharam ser a melhor maneira de dar nome a este novo projecto. O C.R.Q.A.T.Q.V.N.F (Centro de Recuperação de Quem Acredita em Tudo que Vê no Facebook) está sediado em Barcelos e terá, já a partir do próximo mês, polos em vários pontos do país. Monção não será excepção, sendo que serão as antigas casas florestais os edifícios que servirão este fim. De salientar que todas elas (casas florestais), serão recuperadas até finais de setembro, para o efeito.
As pessoas que sofrem desta patologia apresentam fortes sintomas como acreditar piamente em tudo o que aparece no Facebook e que se parece com uma notícia, não fazendo qualquer esforço para tentar tirar a limpo a veracidade do que leram. Este tipo de pessoa mostra ainda grande prazer em ler e partilhar tudo que for desgraça e fica de tal modo excitada por poder fazê-lo que, mais uma vez, e por isso mesmo, não questiona nada, absolutamente nada. Ou seja, é o tipo de gente que come tudo que lhe dão e ainda tenta convencer os outros de que é muito bom (seja verdade ou não).
Por começar a ter contornos de epidemia, o S.N.S achou por bem abrir estes Centros onde os utentes poderão receber tratamento adequado que consiste em assistir a concertos de música clássica, ballet, pantera cor-de-rosa, verão azul e RTP Informação. Receberão ainda tratamento psicológico personalizado, se necessário.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty