Toninho Cup - Resumo do dia 2

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42545 ações

Na primeira jornada do dia 2 do Toninho cup, os atletas conseguiram ganhar tranquilamente por 2-0 ao Leixões, uma vitória marcada pela presença da claque do Atlântico, Green Boys. "Acho que os Green Boys são essenciais para a progressão da equipa" disse o capitão Duarte Caldas no final do primeiro jogo. Neste jogo a estrela Tiago Padrão ficou lesionado nos dedos de uma mão.
Esta é a terceira vitoria ganha nas mãos do mítico Jeiro, que se mantinha invicto:"Os oito títulos estão cada vez mais próximos" disse Caranguejeiro na conferência de imprensa.
O segundo jogo do dia 2 não correu muito bem para os cadetes. Num jogo de suor e sangue contra o São Mamede. A equipa do Atlântico perdeu por 2-1. Um jogo que deixou o líder Caranguejeiro insatisfeito: "Jogas em 2 e tira-me essa cara de piça" disse o treinador para o jogador Tiago Padrão devido à sua lesão nos dedos.
Os atletas finalizaram assim o penúltimo dia do Toninho Cup. Os anteriores ausentes do torneio também não puderam comparecer hoje.
Para finalizar a notícia, o capitão Duarte Caldas, teve a oportunidade de desabafar connosco sobre a saída do antigo jogador de equipa, Henrique Xavier, que se dedicou ao basquetebol: "O Xavi era essencial para a equipa. Espero voltar a encontrarmos-nos nos pavilhões do mundo. Obrigado por tudo Xavi." desabafou o jogador.
Amanhã é o final do mítico Toninho Cup com dois jogos em que as estrelas Hugo Roxo e Salsicha são os prováveis titulares.

Descrição da foto: Jogadores referindo os 7 títulos, ainda possíveis de conquistar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty