Redes sociais swingers em Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75241 ações

Na hora de escolher qual a melhor rede social para se inscreverem, os casais swingers portugueses dão voltas e voltas ao Google numa pesquisa que pode tornar-se ainda mais complicada do que inicialmente era previsto. O local onde os casais começam por procurar oportunidades é a rede social mais activa do mundo, o Facebook, tarefa por vezes bastante complicada devido às questões legais e aos padrões da própria rede social. Um casal que crie um perfil no Facebook corre sempre o risco de ver a sua conta desactivada ou eliminada, pelo uso de fotografias ousadas ou mais sensuais. Para preencher esta lacuna, várias Redes Sociais têm aparecido neste mundo tão louco como discreto em Portugal.
O Swpt é uma das mais completas redes sociais exclusivas para casais; aqui, os singles masculinos têm que pagar uma subscrição.

A Xsocial é actualmente uma das redes sociais mais activas em Portugal, sendo inclusivé, segundo dados dos seus administradores, a que tem mais perfis inscritos. Porém, a Xsocial é paga, sendo necessário comprar créditos ou artigos numa sexshop que pertence aos administradores da rede social.

A SwingSwapp é uma rede social no para casais em Portugal 100 gratuita para casais. Aqui, um casal que procure realmente informação vai encontrar das melhores experiências sociais a todos os níveis. Também aqui todos os casais tem que ser validados pela administração do site. Esta é uma das redes mais seguras que encontramos e com um ambiente tecnologico bastante avançado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty