David Sobreira de mediador de Seguros a Ministro da Administração Interna

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13896 ações

David Sobreira, um mediador de seguros nascido e residente numa pequena localidade da União de Freguesias de Souto da Carpalhosa e Ortigosa do Concelho de Leiria, de seu nome Arroteia, é um dos possíveis sucessores a Ministro da Administração Interna após a demissão de Constança Urbano de Sousa.

A sugestão e a possibilidade de David Sobreira assumir o cargo foi colocada ontem em cima da mesa após o próprio com a ajuda do seu amigo e assessor Diogo Cardoso terem conseguido conquistar todos os Continentes no "RISK".

Foi um jogo de extrema estratégia, muito difícil com os jogadores amarelo e azul a darem muita luta durante toda a partida, mas astuto o jovem a dominar o globo e a conseguir implementar exemplarmente a segurança em todos os continentes.
Verificamos um grande conhecimento em ornamento de território e é por isso considerado por muitos o mais forte candidato a Ministro da Administração Interna.


Vamos aguardar calmamente a decisão em conselho de ministros este sábado e caso assuma o cargo de Ministro quais as primeiras propostas de David para prevenir as anteriores catástrofes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty