Dr. Diogo Cardoso candidato ao prémio Nobel da Visão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45648 ações

O já reconhecido pela comunidade cientifica, o notável Dr. Diogo Cardoso optometrista, que exerce actualmente as suas funções na Empresa MultiÓpticas em Leiria é o mais forte candidato a ganhar o prémio Nobel da Visão de 2017.


É notável, apesar de curta, a carreira do Dr. Diogo Cardoso, com já inúmeras contribuições para a Ciência da visão, era expectável que mais tarde ou mais cedo a associação do seu nome a um prémio tão conceituado como é o Prémio Nobel.

Esta associação deve-se ao facto de Diogo ter descoberto a fórmula para criar lentes anuais, com ligação ao nervo óptico permitindo não só à lente adaptar-se as maiores dificuldades do dia-a-dia como também permite humidificar toda a parte exterior do olho, não sendo mais necessária qualquer manutenção à lente.

A lente tem a particularidade de eliminar em 92 as catarata ocular e de transmitir por um sensor aplicado na própria lente toda a informação dos problemas visuais a uma aplicação médica, podendo ser sistematicamente controlada pelo Especialista.


Aguardamos pela noticia oficial da entrega do prémio para congratular o celebre Dr. Diogo Cardoso, ansiando por novas descobertas na sua área.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty