Urban vai reabrir como ginásio de Artes Marciais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97623 ações

A conhecida discoteca Urban Beach vai reabrir como ginásio de Artes Marciais. Administração classifica esta nova vida como "um projeto inovador na movida Lisboeta".

A discoteca que ficou marcada pelas agressões, por parte de seis seguranças, na vida pública, em frente ao estabelecimento, foi encerrada pelo Ministério da Administração Interna. Fonte próxima da gerência do clube noturno, confirmou que os donos estão a pensar reabrir, mas como ginásio de Artes Marciais, aproveitando assim os recursos humanos de excelência para a prática de atividade.

De acordo com o Ministério da Administração Interna, “a medida cautelar tem o prazo de seis meses, período durante o qual o proprietário do estabelecimento deve adotar as medidas necessárias ao regular funcionamento do mesmo que vierem a ser determinadas pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP no que respeita às condições de segurança”. Ou seja, a discoteca pode ficar fechada durante seis meses, se até lá não forem tomadas as medidas necessárias.

O advogado e especialista em direito penal Paulo Sousa e Cunha de Matos Silva explica que é preciso conhecer o despacho do Ministério da Administração Interna para perceber a fundamentação que esteve na base do encerramento do estabelecimento, mas, à partida, o motivo invocado terá sido o “não preenchimento das condições de segurança pública”. Isto quer dizer que o estabelecimento pode reabrir quando essas condições de segurança voltarem a ser asseguradas.

Numa nota emitida ao início da madrugada desta sexta-feira, o administrador do Urban repudiou a agressão de dois jovens junto às suas instalações, ocorrida na madrugada de quarta-feira e que envolveu seguranças que prestam serviço na discoteca, e disse que se tratou de um problema de segurança na via pública. O administrador diz também estar disponível para colaborar nas investigações, afirmando que para evitar este tipo de mal entendidos, a discoteca Urban Beach, vai tratar de ter todas as condições para reabrir, mas como ginásio de Artes Marciais, oferecendo a possibilidade dos clientes poderem sentir a experiência de ser um gladiador por algumas horas, dentro do estabelecimento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty