"Uma Lombalgia excecional!" será o primeiro trabalho científico a apresentar no XXIV EIMGF-ZN

segunda 27 setembro 2059 84284 ações

"Uma Lombalgia excecional!", caso clínico em formato de poster da autoria de um grupo de Internos do Ano Comum da Unidade Local de Saúde de Matosinhos, foi o trabalho científico escolhido pelo júri do XXIV Encontro de Internato de Medicina Geral e Familiar da Zona Norte para abrir a sessão de apresentação oral de posters, a decorrer na tarde do segundo dia do evento, a 17 de Novembro.

O XXIV Encontro de Medicina Geral Familiar da Zona Norte irá decorrer nos dias 16 e 17 de Novembro de 2017, em Penafiel.
Penafiel, sede do concelho a que dá nome, é uma cidade pertencente ao distrito do Porto com aproximadamente 15000 habitantes, caracteriza-se pela sua paisagem natural de montes, vales e rios que advém da sua localização junto a?s margens do Rio Tâmega e encostas escarpadas do Douro.
Situando-se a cerca de 30min do Porto, Penafiel é um dos concelhos da região Norte de Portugal mais visitados, tanto pelo seu valor a nível paisagístico como pela sua riqueza cultural. Os domínios que se evidenciam são os mais variados desde o Património e Gastronomia típica até às tradições e festividades.

loading Biewty
loading Biewty 3