Retrata uma historia de Uma mulher que nao respeitav o seu parveiro. Mas hoje em dia foi final feliz

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38553 ações

Um jovem de 29 anos casou se com uma mulher dos seus 19 anos, o casamento deles é mas guerra do que a propria felecidade. Ele esta a ponto de ter ataque cardiaco por isso. Camarada aconselho vos quem tem esse tipo de casamento. Melhor abandonar cedo o qanto puder prque isso é um grande massacre ou lute e fassa ela entender os seus erros e o que nao gostas, apesar de geralmente as mulheres nao gostam de admitir os erros. Mas quando ha falta de educacao sempre sera assim.

Mulher que luta com o Homem nao tem nem um pingo de respeito, mulher que nao respeita o seu parceiro nao tem nenhum plano na vida, mulher que provouca intrigas com resposta surbitas essa camarada tem quem gosta e quem ela quer que oque devia fazer por te faz por ele.

Entao aconselho a conversa com ela, o dialogo é o remedio para tudo e para todos, caso o dialogo nao cure isso, pula fora porque esta mulher nao é so sua é de mas alguem.

Uma Mulher casada tem direitos e deveres
Direitos; acordarem se com um beijo de bom dia, se necessario fazerem amor,esperar sempre seu marido linda na cama,Respeita seu marido,Considera-lo,Ama-lo na saude, riqueza, na pobreza e na tristeza, nunca oferir palavras offensiva ao seu marido, te tratou mal deixe lhe calmar e procure converasa com ele horas depois. Saber pedir perdao irma que o seu lar vai ser maravilhoso deixe as amigas para tras que nao querem nada, nao vao estragar a sua vida e te tirar do lar e vais virar atras ela é quem oucupou o seu lugar. Achas que elas gostam de te verem onde estas? Acorda. Val mas belza interior que exterior, nunca descutir em frente de filhos isso nao é Amor e baixeza e falta de educacao sua e queres passar para seus filhos..

Deveres;
Fazer sempre surpresas boas ao seu parceiro, Cozinhar bons prantos , lavar, passar, olhar sempre ele quando for a sair de casa, limpezas, sempre informar antecipadamente os mantimento que forem prestes a acabar.

Ha mana Que ler isso se for inteligente da que em diante o seu lar sera lindo e feliz. Cura te irma goste menos de brincadeiras e goste mas doque é seu por merito.

Bom conselho para as mulheres

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty