U2 ontem em Lisboa para agradecer a devoção dos fãs portugueses

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67778 ações

A banda de Rock Irlandesa surpreendeu ontem os fãs que estavam no C.C. Dolce Vita Tejo. Algumas pessoas já estavam em lista de espera há vários dias e as notícias de tamanha devoção foram transmitidas pelos Media um pouco por todo o mundo. Bono Vox já repetiu inúmeras vezes o quanto gosta de visitar o nosso país e o quanto gosta de atuar em Portugal, classificando os fãs portugueses como os melhores do mundo.
Para agradecer tamanhã dedicação e devoção, Bono Vox e companhia, deslocaram-se propositadamente a Portugal no jato da banda para vir agradecer pessoalmente a estes fãs indefetíveis. O Grupo chegou rodeado de muitas medidas de segurança e subiu as escadas rolantes do C.C. Dolce Vita, que levam à zona da Restauração. Depois de umas breves palavras de todos os elementos da banda, os quatro galácticos voltaram para Dublin na mesma noite. Os fãs foram ao delírio, mesmo que este "encontro" tenha durado apenas alguns minutos.
Bono Vox aproveitou a ocasião para anunciar um segundo concerto para Lisboa no dia 17 de Setembro. Essa atualização já aparece no site oficial da banda. http://www.u2.com/tour

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty