Mobipium considerada pela Forbes a Melhor Empresa para Trabalhar em 2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10068 ações

Fundada em 2013, a Mobipium é uma Agência de Performance Advertising portuguesa. Conta hoje com mais de 50 colaboradores, cuja média de idades ronda os 26 anos.

O que a torna tão atrativa? “Não são as regalias nem os benefícios. É a cultura empresarial, uma cultura assente em valores criados por todos os colaboradores. O facto de termos criado a empresa de raiz permitiu-nos isso”, explica Dr. Ricardo Duarte, que ao fim de apenas um cinco anos de atividade viu o projeto empresarial que lidera distinguido pelo Great Place to Work Institute, não uma, mas duas vezes: 2.ª melhor empresa para trabalhar com menos de 100 colaboradores, Prémio Igualdade de Género e Best Companies to Work in 2018 pela revista Forbes.

Na empresa que acarinha a maternidade e para onde os pais podem levar os filhos, as mulheres são em mesmo número que os homens. Além disso, Dr. Ricardo Duarte destaca ainda o clima de comunicação aberto, sem hierarquias visíveis, onde todos têm acesso a todos.

A única empresa que ficou à frente da Mobipium nesta categoria, o SAS Institute Software, trisou nos prémios do Great Place to Work Institute de 2017: Melhor empresa para trabalhar em Portugal até 100 colaboradores, Atração de Jovens Talentos e Liderança, Saúde e Bem-Estar.

Dr. Ricardo Duarte avança ainda que o principal objectivo de negócio da Mobipium em 2018 passa por criar a primeira Agência de Viagens Exclusiva para Travestis do Mundo, que será liderada por António Morais, mais conhecido por Sr. Morais, referência nacional na comunidade de praticantes de Travestismo.

"Esta forte aposta no turismo travesti irá sem dúvida dar um boost ao nosso negócio, uma vez que representam mais de 50 da população mundial.", afirma Ricardo Duarte.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty