Polémica de Sexo em Caldas da Rainha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87632 ações

Na passada Quinta-feira, dia 15 de Março a noite acabou à pancadaria com mulheres e homens despidos, em Tornada, localidade adjacente a Caldas da Rainha, Leiria. No clube secreto, chamado "A Toca da Loba", um espaço dedicado ao prazer e fantasias dos membros aderentes, onde normalmente se envolvem sexualmente ao estilo "Roman Orgy", um clube que funciona às Quintas, Sextas e Sábados, das 23:00 horas às 04:00 da madrugada. Contam algumas testemunhas que tudo começou com um homem na casa dos 30 anos, que gosta de seduzir incautas pelas redes sociais e se infiltrou no clube. Suspeita-se que o indivíduo chamado de Márcio Santos, nome pelo qual se identifica às vítimas, seja o responsável pela onda de grávidas no Oeste, já que o mesmo não respeita o uso do preservativo e ejacula-se dentro das vítimas após meros segundos de coito. Segundo consta, ter-se-á envolvido no dito Clube com uma matrafona, através de um Glory Hole, onde, gozando com o tamanho do seu pénis soltou uma gargalhada e uma série de adjectivações depreciativas. Márcio Santos, indignado com a situação decidiu forçar-se dentro da matrafona, ejaculando-se ao fim de poucos segundos. Tal situação despoletou o caos, gerando-se a confusão e a pancadaria no Clube. Eduardo Trancoso, o gerente do Clube contactado da nossa parte, diz não saber de nada... Argumenta ter estado ocupado com o sua mulher numa longa noite sensual ao som de Gongos Tibetanos e Flautas do Egipto. A sua mulher Nancy Penas, por outro lado, acusa o Márcio Santos de práticas desenquadradas ao ambiente, já que o objectivo é o Prazer e não o alívio imediato com múltiplas ejaculações prematuras.

Nancy Penas relata ainda:

"Por exemplo, eu sei que as Brasileiras são muito mais quentes que nós Portuguesas e por isso permito ao meu marido, as aventuras que quer, mas ele sabe comportar-se na cama, sabe levar uma mulher ao Paraíso do sexo."

Acrescenta ainda que:

"O Márcio pondo em causa o ambiente calmo e de serenidade do Clube "A Toca da Loba", deveria envergonhar-se e dedicar-se à agricultura, já que mulheres não são decididamente o seu ponto forte"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty