OS MELHORES SÍTIOS NO MUNDO PARA PRATICAR DESPORTOS RADICAIS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9116 ações

Gosta de desportos radicais e de sentir a adrenalina à flor da pele? Descubra aqui os melhores sítios para praticar rafting, escalada, queda livre e bungee jumping.



1. Banhos de Água Santa, Equador

Esta pequena cidade do Equador é a meca dos desportos radicais. Em Banhos vai poder testar os limites do seu corpo em plena natureza. Milhares de turistas visitam esta pequena vila todos os anos para fazer rafting, escalada e queda livre a preços bastante acessíveis. Em Banhos um salto de bungee jumping custa cerca de 20 dólares.



2. Queenstown, Nova Zelândia

Queenstown é considerada uma das melhores cidades do mundo para fazer bungee jumping. Este é o destino ideal para aqueles que querem estar no meio da natureza e praticar todo o tipo de desportos radicais. As possibilidades para uma aventura são infinitas.



3. Monteverde, Costa Rica

A Costa Rica é conhecida pela sua biodiversidade incrível; contando, apenas, com 0,03 da superfície da terra, este pequeno país da América Central tem 6 da diversidade biológica de todo o mundo. Se procura adrenalina, Monteverde não o vai desiludir, aventure-se no rafting, bungee jumping, zipline ou numa escalada.



4. Lima, Perú

A capital do Peru é famosa pelos seus caminhos de trekking percorridos pelos Incas. Provavelmente, não estava à espera que Lima fosse um dos destinos principais para desportos radicais, no entanto, as possibilidades que a cidade oferece, assim com a proximidade do Cabo Autisha, oferece aos mais aventureiros, o cenário ideal para desafiar os limites do corpo humano.



5. Colorado, E.U.A.

Os Estados Unidos da América oferecem uma enorme possibilidade para praticar qualquer tipo de desporto. No entanto, destacamos a localidade de Breckenridge, no estado do Colarado, por ser anfitriã das maiores competições de snowboard dos últimos 20 anos. Muitos amantes e profissionais referem-se a Breckenridge, como a “casa do snowboard”



6. Komodo, Indonésia

A ilha de Komodo, situada no Sudoeste Asiático, é o sitio ideal para fazer desporto o ano inteiro. No Parque Nacional de Komodo poderá, também, encontrar animais marinhos excecionais, fazendo deste um destino perfeito para os amantes da natureza.



7. Pokhara, Nepal

Com oito dos picos mais altos do planeta, o Nepal é o destino perfeito para praticar montanhismo e escalada. Viaje até Pokhara e deixe-se deslumbrar pela famosa rota de “Ghorepani Trek”, um percurso de 4 dias que o levará até à famosa montanha Poon.



8. Melgaço, Portugal

Melgaço é uma vila raiana portuguesa no Distrito de Viana do Castelo, conhecida pela Capital Ibérica do Rafting, actividade praticada no rio Minho. Das várias empresas a operar no local, destaca-se a Melgaço Radical.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty