Naviera Armas volta à Ilha da Madeira com 7 ou 8 navios ferry.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58870 ações

Chegou a excelente porto o acordo entre o Governo Regional da Madeira e a armadora espanhola "Naviera Armas". A empresa com sede em Las Palmas, difundiu na sua página oficial o início da operação de ligação marítima entre o Arquipélago das Canárias, Madeira e Portugal Continental já hoje, como o primeiro navio a chegar à Madeira por volta das seis e meia da tarde. Segundo o presidente executivo da armadora espanhola, Antonio Armas Fernández que esclareceu no dia de ontem na Rádio Las Palmas: " As negociações chegaram finalmente a bom porto, após tanto esforço e burocracias, vamos poder retomar a linha. Alguns choram porque não vão poder vender os seus pepinos e tomates regionais mas é a vida. Mais curta que comprida".
Os 7 ou 8 navios, talvez até mesmo 9, dependendo da pachorra do armador, irão atracar em diversos portos da ilha, até mesmo na Marina do Lugar de Baixo. Os destinos apartir da Madeira serão Lisboa, Porto, Portimão, Canárias, Moçambique, Ilhas Jersey, Guernsey, Dubai, Nova Iorque e talvez, Porto Santo.
As passagens custam 85,00€ e o estado irá reembolsar 80,00€ a todos aqueles que tiverem a paciência de ir aos CTT passar uma tarde infernal de burocracias. Este artigo é verdadeiro porque está na Internet! (E porque tem um ponto de exclamação no fim.)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty