Açorianos ganham Mercedes-Benz Classe A

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

domingo 05 fevereiro 2059 64861 ações

O novo Classe A estará disponível nos Concessionários Oficiais da Mercedes-Benz já no próximo mês de maio.

Para assinalar o lançamento no mercado Português deste novo modelo compacto, a Mercedes-Benz decidiu iniciar a sua campanha de comunicação com uma ação inovadora em Lisboa, nomeadamente na rotunda do Aeroporto Internacional de Lisboa.

Este foi o local escolhido uma vez que se apresenta como uma posição privilegiada e de grande visibilidade para os cerca de 15 milhões de visitantes que anualmente passam por este espaço.

André e Marisa ganharam este magnífico Class A por André ter evitado um acidente de um autocarro que por sua vez iria destruir o Mercedes que estava exposto e por ter salvaguardado os passageiros do autocarro.

O novo Classe A encontra-se em exposição no centro da rotunda, num pódio especialmente desenvolvido e com uma animação dinâmica em LED’s que reflete o claim deste modelo – ”O pulsar de uma nova geração”. Esta ação visa promover o novo Classe A junto do seu público alvo, tendo sido um desafio proposto pela Mercedes-Benz à JCDecaux Innovate em parceria com a BBDO Portugal e a MEC (Mediaedge:Cia).

No decorrer dos próximos meses este local será o palco principal para divulgação de outras novidades Mercedes-Benz.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty