PLURISPORTS: Lusitânia de Lourosa Futebol

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36337 ações

Pedro Brázio é o rosto do novo projecto do hóquei em patins do Lusitânia Lourosa Futebol, que deverá avançar em breve, concretizando-se assim mais um desejo assumido pela actual direcção do clube. Trata-se de um elemento bem conhecido do hóquei nacional e regional, que concilia a sua vasta experiência na modalidade com a formação académica em Ciências do Desporto e o curso de treinador de hóquei, para além de outras formações. Entre elas, destacam-se uma dissertação académica sobre o “estudo do processo ofensivo no hóquei em patins” e o curso de “preparação física no hóquei em patins”, realizado em 2017 e que complementou com uma pós-graduação em treino funcional, curso de mecânica aplicada ao exercício.
Natural de Viana do Castelo, cidade onde o Hóquei em Patins é rei, Pedro Brázio cedo começou a sua ligação ao desporto, muito por influência do seu pai, antigo Presidente da Direcção e da Assembleia Geral do SC Vianense. Praticou várias modalidades na sua formação de base, entre as quais natação, judo, ténis de mesa, futebol e hóquei em patins, sendo que é nesta modalidade que encontra a sua paixão.
Atleta federado de hóquei em patins, na posição de guarda-redes, durante 32 anos, realiza a sua formação na Escola Desportiva de Viana (escalões de formação) e na Associação Juventude de Viana (Júnior e Sénior).
Pedro Brázio afirma que o objetivo do clube é estar na primeira divisão até 2022!

Fonte: Facebook Lusitânia Futebol Clube

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty