Cristiano Ronaldo comenta possível saída do Real Madrid e fala sobre sua rivalidade com Messi

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81704 ações

Hoje pela manhã, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao Jornal Espanhol Marca, e falou abertamente sobre sua situação atual no Real Madrid

- "Hoje o futebol é competitivo não só dentro de campo, fora de campo temos os clubes disputando também pra ver quem lucra mais e isso é triste.
Quando o dinheiro fala mais alto as pessoas tendem a ser passivas e escutar quem tem mais grana, e não foi diferente em relação a minha saída do Manchester United. Na época eu visei muito o dinheiro e resolvi jogar no Real Madrid por me pagar melhor, mas hoje tenho muito arrependimento de não ter ficado lá e por isso há grandes chances de eu me transferir para Manchester esse ano, e nunca escondi de ninguém que meu coração está na Inglaterra." Disse Cristiano Ronaldo.

O craque ainda comentou sobre sua rivalidade com 10 do Barcelona

- "Todos sabem que Messi e eu temos a habilidade de quebrar recordes, mas nunca deixei realmente claro o que penso sobre ele e acho que está na hora de falar isso.
Nunca escondi de ninguém, acho que sou um jogador extraordinário, mas o Messi é o melhor que vi jogar. Eu não sei explicar mas o cara faz magia com a bola, é muito natural, ele faz o que ninguém faz.
Muitas pessoas vivem discutindo Ronaldo ou Messi, pra finalizar essa discussão eu, Cristiano Ronaldo, digo o seguinte: Lionel Messi é sim o melhor jogador de todos os tempos!" Falou o craque do Real Madrid.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty