Homem fica com o corpo completamente roxo após comer dose excessiva de açaí

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60286 ações

Após consumir aproximadamente 4 litros de açaí, o jovem identificado como "R.N" de 26 anos começou a sentir dores pelo corpo e marcas de roxo pelo corpo. O mesmo havia ingerido, além do açaí, 2 bananas, 5 paçocas e leite em pó. Ao perceber o comportamento estranho e as manchas pelo corpo do rapaz, funcionários do estabelecimento ligaram para o Samu e o encaminharam para o hospital Jardim Cuiabá na grande capital.

O nutricionista especialista, Dr. Jorge Medeiros Campos alerta que qualquer alimento consumido em doses excessivas podém oferecer reações adversas e alerta para o consumo.

"Não é só o açaí, mas qualquer alimento em grande quantidade podem oferecer problemas a nossa saúde", afirma o nutricionista.

O homem foi submetido a diversas medicações e agora apresenta quadro estável, recebendo alta na manhã desta quinta-feira.

Em entrevista o jovem informa que ficou traumatizado e que irá pensar duas vezes ao agir novamente dessa forma: "Foi uma experiência horrível, me senti o Hulk, só que roxo".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty