Jovem diz ter sido estuprado e roubado após negar bebida alcoólica à flanelinha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44704 ações

Um programador de computadores de 24 anos foi estuprado e teve seus pertences pessoais roubados por dois homens na noite de terça-feira (5), no centro de Rondonópolis, MT. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (6) depois que a vítima procurou atendimento médico em um hospital.

A vítima contou que foi abordada por dois homens quando estacionava seu carro em frente à uma conhecida praça da cidade, por volta das 20h, onde efetuaria um saque na rede bancária. Segundo o rapaz, que no momento estava em posse de uma garrafa de uma bebida conhecida como Balalaika, um dos suspeitos pediu para cuidar do seu veículo, um corsa preto, e um gole de sua bebida. Motivado pela embriaguez o jovem afirma que disse: "não gosto de flanelinhas, vocês deveriam trabalhar", nisso o suspeito apontou uma arma e mandou que ele entrasse no veículo.

Dentro do carro e sob a mira da arma, a vítima disse que foi obrigada a fazer sexo oral e anal com o homem que estava no banco traseiro. Em seguida, ela foi forçada a manter relações sexuais com o motorista. O programador de computadores ainda diz ter sido agredido com coronhadas na cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, o carro estava em movimento durante o crime. Por causa do nervosismo e do desespero, a vítima não conseguiu identificar as características dos autores. Ele foi abandonado em uma região isolada na saída para Guiratinga. A dupla fugiu no veículo e levou o celular, a garrafa de Balalaika e R$ 20 em dinheiro da vítima. O jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Após buscas pela localidade a polícia capturou dois homens em posse da Balalaika e os levou para a delegacia para futuro reconhecimento e averiguações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty